De fato há diversas técnicas para decidir qual a melhor exchange do mercado de criptoativos. Apesar de existirem muitas aqui no Brasil, há alguns fatores que você precisa se atentar antes de colocar seu recurso em uma corretora. Somente assim não perderá seu valor investido.

Pontos como experiência do usuário, verificação de KYC, auditores independentes, volume de negociação e suporte são pequenos fatores que você deve sempre ficar atento. Além disso, a exchange que já trabalham com OTC pode ter um ponto a mais nesse sentido, pois consegue oferecer uma liquidez maior para seus clientes.

Em suma, esses apontamentos são apenas pequenas questões que você deve se atentar ao escolher uma bolsa. Quando você não dá importância ao processo de KYC, por exemplo, sua corretora pode ter um cliente que a use para lavagem de dinheiro e isso faz com que os reguladores fiquem em cima e encerrem as atividades da exchange. Ou seja, você pode perder os fundos alocados ali, mesmo que seja temporariamente. No mercado de criptoativos qualquer minuto conta para que oportunidades não sejam perdidas.

Justamente por isso, separamos hoje um quadro para que você possa entender de forma simples e clara a importância de escolher uma boa exchange. Grandes mulheres desse meio apresentaram sua visão das corretoras onde trabalham e te mostram como a Stratum, a Binance e a NoxBitcoin trabalham para que você possa negociar de forma simples e minimizar suas perdas no meio blockchain.

Deixe um comentário

Copyright © 2020. All rights reserved.