Conforme observado na última terça-feira, o prefeito de Miami, Francisco Suarez, poderá estudar se a cidade irá se beneficiar com a alocação de partes da reserva do Tesouro no Bitcoin. Essa foi uma resposta de Suarez ao tweet de Anthony Pompliano que afirmou que seus seguidores deveriam apontar para o prefeito os benefícios de mover 1% das reservas da cidade para o criptoativo.

Além disso, o prefeito de uma das maiores cidades dos EUA, foi questionado se Miami cogita a possibilidade de receber BTC como pagamento para que os cidadãos acertem as contas com a prefeitura. Em relação a este questionamento, Suarez afirmou que trabalhará nisso em 2021.

Suarez mostra um grande interesse de se aprofundar no mercado blockchain e facilitar a legislação de criptoativos em Miami. Sendo assim, pretende consultar Caitlin Long, veterana de Wall Street e grande defensora do Bitcoin. Long foi indicada para liderar o comitê de blockchain de Wyoming.

Ademais, o prefeito apontou que tem interesse em aplicar os conceitos de criptografia nos processos de votação, levantamento de capital e tokenização do lado positivo da cidade.

Deixe um comentário

Copyright © 2020. All rights reserved.