De acordo com a Flare Network, os usuários de XRP precisarão tomar alguns cuidados para garantirem que recebam sua parte justa no AirDrop da altcoin. A Flare fará esse lançamento com o intuito de trazer mais casos de uso para um dos maiores ativos do mercado.

O ativo a ser lançado no AirDrop é o Sparke. Em suma, o token de governança será usado como garantia para resgatar ativos no ecossistema do Flare.

Logo após os usuários do XRP registrarem o ativo em uma conta elegível receberão tokens Spark gratuitos na proporção de 1: 1 quando a empresa de blockchain realizar o “instantâneo” dia 12 de dezembro.

Contudo, para que não tenham problemas no lançamento, os detentores do XRP devem configurar suas carteiras até a data do lançamento ou deixar o token nas exchanges parceiras.

“Se você gostaria de reivindicar Spark #FLR e seu #XRP está em uma exchange sem suporte, você DEVE movê-lo para a guarda própria ou uma exchange de suporte ANTES (de preferência bem antes) de 12/12/20. Se você movê-lo para a guarda própria, você tem até 11 de junho de 2021 para reivindicar”.

Há 42 duas exchanges dispostas a dar esse suporte para você. Saiba quais são aqui.

Conheça o Spark

O token foi lançado pela Flare Network e veio com um intuito de tokenizar o XRP em uma nova rede. Sendo assim, a Flare Network possibilitará que os detentores do principal token do mercado, ao converter seu XRP em FXRP, possam acessar funções atualmente indisponíveis na rede da Ripple, como contratos inteligentes, por exemplo. Além disso, o token poderá ser utilizado no meio das finanças descentralizadas.

Deixe um comentário

Copyright © 2020. All rights reserved.