O Agricultural Bank of China (AgBank), um dos maiores bancos chineses, anunciou que está reprimindo as transações de criptoativos. AgBank ocupa a terceira maior colocação entre os bancos chineses de ativos e conta com um supervisionamento de cerca de US$4,20 trilhões. 

Para ajudar o governo da China a retraindo a mineração de bitcoin, o AgBank proibiu o uso de seus serviços para transações em criptoativos. Caso seus clientes realizem transações com bitcoin e/ou altcoins, eles podem perder todo o laço com o banco. 

“Nosso banco está determinado a não realizar ou participar de quaisquer atividades comerciais relacionadas à moeda virtual. Além disso, proíbe o acesso de clientes que envolvam transações em moeda virtual e aumentará a investigação e monitoramento de clientes e transações de capital. Uma vez que os comportamentos relevantes sejam descobertos, medidas como a suspensão das transações da conta e o encerramento do relacionamento com o cliente serão tomadas imediatamente e os departamentos relevantes serão relatados em tempo hábil”.

AgBank pede ajuda aos seus clientes para o relato de fraudes envolvendo criptoativos

“Para proteger seus direitos e interesses legítimos e a segurança dos fundos em sua conta, coopere ativamente com o trabalho de devida diligência de nosso banco, ajude nosso banco a cumprir suas obrigações legais e reprimir atividades ilegais e criminosas envolvendo mineração de moeda virtual e transações de fundos”. 

Leia também: Instituições bancárias demonstram interesse no staking do Ethereum 2.0

Deixe um comentário

Copyright © 2020. All rights reserved.