De acordo com o analista Aaron Arnold, você não precisa buscar muito no mercado de criptoativos para saber em que investir. Os principais ativos digitais, bitcoin, Ethereum e Cardano, serão os destaques de 2021. Apesar de os criptoativos citados terem observados ganhos no último ano (2021) e ainda estarem se recuperando da queda de maio deste ano, o analista acredita no forte potencial de crescimento de todos eles.

“Há tantas oportunidades nas criptomoedas agora. Se você perdeu os primeiros anos da Internet, é melhor você valorizar os primeiros anos do Bitcoin, finanças descentralizadas (DeFi) e demais ativos digitais agora. E assim como nos primeiros anos da Internet, esta oportunidade não durará para sempre”.

Desespero no bitcoin? Melhor não

“Quando há medo no mercado, esta é uma oportunidade para maiores ganhos”.

Bitcoin está mais forte que em 2017 e com atualização a caminho.

Veja quais serão os benefícios do upgrade que ocorrerá em novembro de 2021?

  • Aumento de privacidade;
  • Aceleração das taxas do bitcoin;
  • Redução da quantidade de dados armazenados e transferidos no blockchain

Qual a expectativa para o Ethereum?

A principal altcoin do mercado terá uma atualização importante no próximo ano (2022). Ela irá incluir a maior aceitação do staking no ETH e aumentará a eficiência do Ethereum. Isso porque ele irá mudar por completo para o sistema de consenso Proof of Stake. Ademais, não podemos destacar que boa parte do ETH está bloqueado no DeFi, o que causa maior escassez para os ativos depositados nas corretoras.

E a Cardano?

A grande aposta de Arnold para a valorização da Cardano são os contratos inteligentes. O mercado aguarda que essa funcionalidade chegue até a altcoin em agosto de 2021. A expectativa é grande, pois a rede de testes dos contratos inteligentes foi lançada com sucesso.

Leia também: Trader Lark Davis: Polkadot irá explodir em breve

Deixe um comentário

Copyright © 2020. All rights reserved.