A Bitmain, renomada fabricante de equipamentos para mineração de criptomoedas, revelou sua mais recente inovação na World Digital Mining Summit 2023 (WDMS) em Hong Kong: a série Antminer S21 de equipamentos ASIC. Estes dispositivos são aclamados como os mais avançados e eficazes mineradores de Bitcoin já desenvolvidos.

O modelo de destaque desta série é o Antminer S21 Hyd, que se beneficia de um sistema de refrigeração líquida e ostenta uma taxa de hash impressionante de 335 TH/s, mantendo uma eficiência energética de 16 J/T. Há também o modelo Antminer S21, que utiliza refrigeração a ar e proporciona uma taxa de hash de 200 TH/s, com uma eficiência energética de 17 J/T.

Irene Gao, líder de marketing e vendas globais da Bitmain, enfatizou a adaptabilidade destes novos mineradores. Eles são projetados para operar em três configurações distintas, permitindo aos usuários escolher o desempenho ideal com base nas condições ambientais. Ambos os modelos, seja com refrigeração líquida ou a ar, são capazes de funcionar em temperaturas que variam de 40°C a 45°C.

A primeira etapa de vendas desses equipamentos inicia em 7 de outubro, com os mineradores sendo ofertados a US$ 14 por TH, incluindo uma certificação de carbono neutro. Descontos serão aplicados para pedidos em grande volume, com preços ainda mais competitivos para compras acima de 1.200 PH. Na segunda fase de vendas, o preço será ajustado para US$ 19 por TH.

Com a introdução dos Antminer S21, a Bitmain solidifica sua posição como uma das líderes no mercado de equipamentos de mineração de Bitcoin. Estes dispositivos, com sua eficiência energética superior, são ideais para mineradores que desejam otimizar seus rendimentos e diminuir despesas operacionais, especialmente após o halving.

Copyright © 2020. All rights reserved.