Logo após a SEC processar definitivamente a Ripple, algumas exchanges decidiram paralisar suas negociações com o token da empresa, o XRP. A última a entrar na lista foi a Bitstamp que anunciou na última sexta-feira que estaria paralisando negociações e depósitos do XRP para clientes dos Estados Unidos. Ou seja, os clientes dos demais países ainda podem realizar suas negociações normalmente. É importante lembrar que os clientes dos EUA ainda podem sacar seu XRP durante o período de suspensão.

“À luz do recente arquivamento da SEC contra a Ripple Labs Inc., que alega que XRP é um título, vamos interromper todas as negociações e depósitos de XRP para nossos clientes nos EUA em 8 de janeiro de 2021 às 21h UTC. Vamos acompanhar de perto o desenrolar da situação e continuar a nos adaptar de acordo”.

Conforme mencionado, a Bitstamp não está sozinha nessa paralização com o ativo digital da Ripple. A Coinbase, por exemplo, está analisando a situação do XRP em sua plataforma. Além disso, a corretora OSL já decidiu que não irá, pelo menos no momento, aceitar depósitos e negociações que envolvam o XRP.

“Observação: à luz da ação da US Securities & Exchange Commission contra a Ripple Labs e 2 de seus executivos, suspendemos todos os serviços de pagamento e negociação #XRP na plataforma OSL, com efeito imediato e até novo aviso”.

Deixe um comentário

Copyright © 2020. All rights reserved.