Apesar de ainda estar na luta no combate ao novo coronavírus, a China continua realizando suas atualizações sobre os criptoativos. No ranking mais recente, 37 ativos digitais foram avaliados e classificados globalmente em três categorias separaras. 

O Centro de Informação e Desenvolvimento da Indústria (CCID) avaliou a tecnologia básica, aplicabilidade e criatividade de cada um dos projetos na segunda avaliação de 2020. Conforme observado nos rankings anteriores, o EOS é o melhor projeto, segundo o CCID. Em segundo lugar vemos o Tron, seguido pelo Ethereum. 

Enquanto TRX e ETH continuam na troca de posições, o Bitcoin observou uma queda no ranking do 11.º lugar para o 14.º. Em contrapartida, seu fork mais bem-sucedido, Bitcoin Cash, subiu do 34.º para o 31.º lugar.

Na primeira sub-categoria, tecnologia básica, o destaque é o EOS. Em seguida, vemos Tron e IOST liderando o ranking. Ou seja, os três criptoativos conseguiram manter as posições da classificação anterior. De acordo com o centro, o surto do novo coronavírus paralisou a atualização dos projetos. Por essa razão não houve muita alteração no índice geral. 

Em contrapartida, na sub-categoria aplicabilidade, houve uma alteração na terceira colocação. O Ethereum continua com a medalha de ouro, Tron permanece com a de prata e a Nebulas expulsa o NEO do terceiro lugar para garantir a medalha de bronze.

A última sub-categoria é a criatividade e nela o Bitcoin continua sendo o grande campeão. Em seguida aparece o EOS, tirando a segunda colocação do Ethereum que está atualmente em terceiro lugar. 

Deixe um comentário

Copyright © 2020. All rights reserved.