De acordo com a Coinbase, ela está se preparando para suspender a negociação de XRP. Sem dúvida, isso afetará bastante o preço do token, pois a Coinbase é uma das maiores plataformas de negociação do XRP.

“À luz do processo da SEC (US Securities and Exchange Commission) contra a Ripple Labs, Inc, tomamos a decisão de suspender os pares de negociação XRP em nossa plataforma. A negociação entrará no limite apenas a partir de 28 de dezembro de 2020 às 14h30 PST e será totalmente suspensa na terça-feira, 19 de janeiro de 2021 às 10h Horário padrão do Pacífico”.

Logo após a notícia, outra onda de quedas no preço do XRP começou a acontecer. No momento da escrita do artigo, o token da Ripple conta com uma desvalorização de 33%, nas últimas 24 horas.

Contudo, é importante lembrar que os usuários não perderão acesso aos seus fundos em XRP. Além disso, a corretora continuará oferecendo suporte ao ativo digital na Coinbase Custody e em sua carteira oficial.

A exchange afirmou que não deixará de acompanhar o caso da SEC contra a Ripple.

“A Coinbase continua comprometida em ser a plataforma mais confiável para negociação de criptomoedas. Nós nos esforçamos para fornecer aos nossos clientes acesso a um amplo conjunto de ativos, todos avaliados em relação ao nosso Digital Asset Framework para avaliar fatores como segurança, conformidade e alinhamento do projeto com nossa missão de criar um sistema financeiro aberto para o mundo. Levamos a sério qualquer decisão de alterar o acesso de nossos clientes a um desses ativos”.

Deixe um comentário

Copyright © 2020. All rights reserved.