A Coinbase continua dando passos para alcançar sua meta de mais criptoativos em sua plataforma. Para isso, utiliza o seu “braço Pro”. Através dele tem se preparado para a próxima temporada do mercado blockchain. Na última quinta-feira (22), anunciou que oferecerá suporte ao USDT baseado em Ethereum.

“A partir de hoje, as transferências de entrada para USDT estão disponíveis nas regiões onde o trading é suportado. Os traders não podem fazer pedidos e nenhum pedido será atendido. A negociação começará às 18h PT na segunda-feira, 26 de abril, se as condições de liquidez forem atendidas”.

De acordo com a Coinbase, o token será oferecido em quase todas as jurisdições da corretora, a exceção será New York. Apesar de só poder negociar na segunda-feira caso as condições de liquidez sejam atendidas, os usuários da Coinbase Pro já podem depositar e USDT em suas contas.

“Se em qualquer ponto uma das novas carteiras de ordens não atender à nossa avaliação de um mercado saudável e ordenado, podemos manter a carteira em um estado por um período mais longo ou suspender a negociação de acordo com nossas Regras de Negociação”, diz o anúncio.

Leia também: Saiba quando o Bitcoin poderá chegar a US$70.000

Deixe um comentário

Copyright © 2020. All rights reserved.