CoinJar, exchange de criptoativos  australiana, fez recentemente uma parceria com a gigante de processamento de pagamentos Mastercard. Como resultado da união, as empresas lançaram um cartão pré-pago para tornar os serviços de ativos digitais acessíveis aos usuários convencionais. De acordo com o blog oficial da CoinJar, o cartão da corretora permitirá que os usuários façam compras com seus criptoativos em todos os locais que a bandeira Mastercard for aceita.

Essa iniciativa permitirá que os australianos gastem seus ativos digitais sem precisar convertê-los em dinheiro fiduciário. De maneira simples, os usuários só terão que selecionar  o ativo com que desejam pagar, que será convertido em dólares australianos automaticamente antes de fazer a transação. Além disso, os utilizadores do cartão terão benefícios, como ativação gratuita, zero taxas mensais e recompensas.

“O cartão CoinJar é gratuito para ativar, não tem taxas mensais e uma baixa taxa de transação de 1% – devolvido a você como Recompensas CoinJar cada vez que você gasta”, disse a corretora. 

O cartão oferece suporte para 30 criptoativos, incluindo os principais como Bitcoin, Ethereum e XRP. Conforme observado no anúncio, o cartão CoinJar estará disponível para os usuários em formato digital e físico. Ele também terá integração com Apple Pay e Google Pay.

A empresa observou que os clientes podem obter seus cartões através da versão mais recente do aplicativo CoinJar. Ademais, acrescentou  que também atualizou seus Termos de Serviço para incluir “Cartão CoinJar e um novo processo de reclamações”.

Leia também: Analista aponta cenário para o bitcoin no curto prazo

Deixe um comentário

Copyright © 2020. All rights reserved.