Goldman Sachs, um dos principais bancos de investimentos do mundo, apontou que está confiante na Coinbase. Sendo assim, ele espera que as ações da corretora tenham um aumento de cerca de 35% até o final de 2021.

Razões para esse crescimento da Coinbase

De acordo com o Goldman Sachs, a corretora tem uma excelente capacidade de trazer oportunidades significativas para acrescentar características e recursos à sua plataforma. Além disso, consegue tirar proveito da natureza volátil dos mercados de criptoativos. Ou seja, oferece uma rede líder de consumo com fortes tendências de clientes. Também consegue trazer alavancagem para um ecossistema que está experimentando um forte crescimento.

A entrada da Coinbase na Bolsa de Valores

De fato, a principal exchange dos Estados Unidos conseguiu ser um dos destaques de 2021 ao decidir entrar no mercado tradicional. Esse marco importante aconteceu em abril e a corretora, supostamente, conta com o Goldman Sachs como um de seus maiores investidores.

Apesar de vermos muitos bancos criticando o mercado de ativos digitais, o Goldman Sachs tem mostrado uma postura bem favorável ao setor. Só para exemplificar, os dados da CNBC apontam que o banco colocou uma classificação de “compra” para as ações da Coinbase no último mês (abril). Atualmente, as ações da empresa contam com uma queda de 30% desde que foram ao ar na Nasdaq.

Leia também: Mercado em queda, mas há 7 altcoins que podem disparar

Deixe um comentário

Copyright © 2020. All rights reserved.