Certamente você se lembra que em dezembro do último ano, a Flare Network iniciou um airdrop para os detentores de XRP. Quem possuia a altcoin em sua carteira ou em uma das exchanges parceiras, ganhou o equivalente de XRP em Spark. Em suma, para quem ainda não conhece os fundamentos do novo token, ele veio com o intuito de trazer o sistema de contratos inteligentes para o ecossistema do Ledger XRP.

Agora, podemos aguardar mais um ponto para os detentores do XRP que virá através do Flare Finance. Ela pretende oferecer aos mesmos participantes outro airdrop. Essa plataforma é construída sobre o blockchain do Flare e projetada para swaps de energia, stablecoins, agricultura de rendimento, empréstimos garantidos por ativos, seguro e mineração de rendimento.

De acordo com a empresa, ela lançará o token DAOFlare (DFLR) para usuários que receberem Spark. Como resultado, os detentores do DFLR poderão trocar esses tokens por YieldFlare, o token oficial do Flare Finance.

“Mas espere, você deve dar um passo adiante para começar a interagir com o ecossistema Flare Finance. A última etapa é trocar seu DFLR por YFLR (YieldFlare), o token oficial do Flare Finance Ecosystem. Uma vez trocados, um potencial infinito o aguarda”.

Leia também: XRP e stablecoins são mesmo concorrentes?

Deixe um comentário

Copyright © 2020. All rights reserved.