Como resultado da ascensão do NFT, artistas e empresas decidiram entrar no mercado promissor. Atualmente, temos o McDonald’s França que pretende lançar obras digitais em NFT. Essas obras irão representar os itens mais populares do menu do restaurante.

Conforme observado do post do Twitter, os NFTs da gigante de fast food trará dois produtos inicialmente. Um representa a caixa de Chicken McNuggets, enquanto a segunda opção representa o famoso Big Mac.

Contudo, a empresa mostra planos de continuar no meio da tendência. Só para exemplificar, na última terça-feira anunciou mais dois NFTs, sundae e batatas fritas.

De acordo com o la Réclame, a tokenização será realizada pela agência DDB. Serão 20 obras únicas. Ou seja, cinco exemplares de cada obra.

Embora o foco da maioria das marcas seja colocar seus NFTs à venda, o McDonald’s não está fazendo isso. As obras serão prêmios de um concurso que a filial da França fará entre seus seguidores das redes sociais em abril.

Já os vencedores ficarão livres para fazerem o que quiserem com seus NFTs. Sendo assim, quem quiser entrar no mercado leilão, terá liberdade para isso. De acordo com o chefe de mídia social da DDB, Pierre Guengan, o intuito do concurso é fazer com que mais pessoas tenho acesso e conhecimento da tecnologia.

Leia também: USDT será lançado na rede da Polkadot e da Kusama

Deixe um comentário

Copyright © 2020. All rights reserved.