Enquanto se prepara para a nova temporada de altcoins, Michaël van de Poppe compra três altcoin que julga serem promissoras de alta. Ele acredita que alguns criptoativos que não se movem há algum tempo podem alcançar novos patamares contra o Bitcoin.

Stellar

Em primeiro lugar, temos a grande rival do XRP, a Stellar. Van de Poppe vê a altcoin ganhando força frente ao BTC. Isso porque o par XLM/BTC está há meses em uma resistência crucial. De acordo com o analista, se a Stellar quebrar a resistência de 1.200 satoshis, ela tem força para alcançar a marca de 1.500 satoshis e ter mais ímpeto ainda para chegar a alta de 2.200 satoshis.

DIA

Na segunda colocação, vemos um dos principais concorrentes do Chainlink, o DIA. O analista apontou que o próximo alvo da altcoin é 1.700 satoshis. Logo após pode alcançar uma alta de 2.300 satoshis. Ou seja, uma alta de 68% frente ao seu preço atual. Já no lado de dólares americanos, o trader vê o ativo digital com um aumento de 122%.

Swipe

Fechando a lista, vemos o SXP, token nativo da plataforma Swipe. Em suma, essa plataforma nasceu com o intuito de ser uma ponte entre o mercado blockchain e o mercado tradicional. O trader observou que a resistência anterior do token de 6.000 satoshis virou suporte.

“Esta área de cerca de 6.000 sats é uma linha crítica para se manter e, como mostra o gráfico, estamos atualmente mantendo esse nível de suporte e acho que teremos movimentos grandes e massivos no Swipe”.

Leia também: Coinbase pode adicionar mais 100 altcoins em seu portfólio

Deixe um comentário

Copyright © 2020. All rights reserved.