Anthony Di Iorio, co-fundador do Ethereum, disse que está saindo do mercado de criptoativos. O empresário apontou que um dos pontos que incentivou esse abandono foi a questão de segurança dos ativos digitais.

É importante apontar que Di Iorio não está envolvido apenas com o Ethereum. Só para exemplificar, ele é CEO da Decentral, empresa canadense de blockchain que criou a Jaxx, uma das principais carteiras do mercado.

Mas, atualmente, o empresário pretende se dedicar a serviços fora do mercado blockchain, como filantropia, por exemplo.

“Tem um perfil de risco que não me entusiasma muito. Não me sinto necessariamente seguro neste espaço. Se eu estivesse focado em problemas maiores, acho que estaria mais seguro”.

Di Iorio decidiu se envolver em um projeto chamado Project Arrow. Ele nasceu com o intuito de construir veículo com emissão zero. Além disso, está trabalhando com um consultor do Paraguai, apesar de não revelar os detalhes da parceria.

“Eu quero diversificar para não ser um cara de criptomoedas, mas um cara que enfrenta problemas complexos. Vou incorporar criptomoedas quando necessário, mas muitas vezes não é. É realmente uma pequena porcentagem do que o mundo precisa”.

Leia também: Coinbene faz 4 anos e comemora com prêmios para usuários brasileiros

Deixe um comentário

Copyright © 2020. All rights reserved.