O novo API faz parte da estratégia mais ampla da Binance para expandir a proteção de seus usuários e os protocolos de gestão de risco.

A Binance, principal exchange de cripto ativos, lançou a Tax Reporting Tool, uma API que permite aos seus usuários acompanhar de forma fácil suas atividades com ativos digitais e otimizar os requisitos de informação.

Com a Ferramenta de Relatórios Fiscais, os utilizadores podem transferir o seu histórico de transações da Binance para fornecedores de impostos de terceiros, bem como obter uma visão geral em tempo real das suas obrigações fiscais locais.

Atualizações recentes no âmbito desta iniciativa incluem revisões dos limites diários de levantamento e limites atualizados de alavancagem para contas de Futuros.

“O fato é que em muitos países em todo o mundo, a regulamentação em torno das criptomoedas ainda está evoluindo e estamos todos descobrindo o caminho certo para esta promissora, jovem e excitante indústria. Estamos trabalhando arduamente não só para nos alinharmos com as normas regulamentares em evolução, mas também para proporcionar uma melhor experiência aos nossos usuários, desde a atualização das precauções à introdução de novos produtos como a nossa Ferramenta de Relatório Fiscal” disse Changpeng Zhao (CZ), co-fundador e CEO da Binance.

A Ferramenta de Relatório de Impostos estará disponível a partir de 28 de Julho, às 4:00 UTC da manhã. Os usuários da corretora poderão utilizar a nova API através de “Conta” e “Gestão API” tanto no Website quanto no Binance App.

Leia também: Analista: XRP tem mais correlação com a Cardano que com a Ripple

Deixe um comentário

Copyright © 2020. All rights reserved.