Apesar da recente queda do Bitcoin, o gerente de fundos de hedge, Bill Miller, continua otimista com o criptoativo primário. Isso porque o investidor vê o BTC como um investimento seguro. O Bitcoin está com os preços baixos por isso ele se torna mais tentador ainda. Esse não é um momento de pânico, pois eventos com quedas são normais para esse mercado.

“Se eu gostei de algo com preços mais altos, é seguro apostar que vou gostar ainda mais com preços mais baixos”.

Miller apontou na entrevista que concedeu à CNBC que não gosta de comentar sobre o preço do criptoativo, mas não poderia se manter calado na forte pressão que o mercado está passando. Em conclusão, o investidor observou que o declínio do Bitcoin pode levar a “consequências extremas” para o mundo financeiro. Todavia, em breve o ativo digital voltará às suas posições anteriores e a turbulência vai se acalmar.

Bitcoin, o veneno de rato

Não podemos esquecer que essa não é a primeira vez que Miller defende o Bitcoin em momentos de incerteza. Em 2020, por exemplo, ele debateu as críticas de Warren Buffet, que comparou o BTC a veneno de rato.

“Warren Buffet chamou o bitcoin de ‘veneno de rato’. Ele pode muito bem estar certo. Bitcoin pode ser veneno de rato, e rato pode ser dinheiro”.

Leia também: Moedas digitais dos bancos centrais podem matar o Bitcoin

Deixe um comentário

Copyright © 2020. All rights reserved.