Brave, principal navegador do meio blockchain, afirmou que seu novo projeto de carteira integrará funcionalidades de NFT e agregador de DEX. Como resultado dessa integração, a empresa dá mais um passo em direção ao seu desejo de integrar soluções de dimensionamento para seu próximo projeto de trabalho com as principais áreas do mercado atual, DeFi e tokens NFT.

De acordo com o Roadmap 2.0 da empresa, a inclusão do suporte será móvel e com funcionalidade de API aprimorada. Além disso, o foco principal da empresa será auxiliar no suporte de várias redes reduzindo as altas cargas que acompanham a mainnet Ethereum. Ou seja, irá trabalhar com soluções de dimensionamento.

Certamente não podemos deixar de comentar que os detentores de BAT serão recompensados com a nova carteira. Além de terem ganhos por possuírem o token BAT, eles terão descontos nas taxas por guardarem o ativo na carteira.

Está mesmo na hora do Brave dar um passo tão grande?

Embora esse assunto cause um grande entusiasmo no mercado, o navegador precisa urgentemente resolver seus problemas de privacidade. Sem dúvida, os usuários de navegadores do mercado buscam essa funcionalidade em primeiro lugar. Sendo assim, essa deveria ser a preocupação número um do Brave.

De acordo com dados do Reddit, o modo Tor Brave estava distribuindo informações para resolvedores de DNS em uma solicitação de domínios .onion. O grande problema aqui é que os resolvedores de DNS são conhecidos por alterar um nome de domínio em um endereço IP. Ou seja, qualquer site .onion pesquisado por qualquer usuário no navegador não é seguro.

Certamente essas questões serão resolvidas pelo time da Brave o mais rápido possível. Afinal, o navegador não deseja perder seu posto de primeiro lugar nesse mercado.

Leia também: Ethereum a US$1.500. O que esperar agora?

Deixe um comentário

Copyright © 2020. All rights reserved.