Conforme observado nos últimos dias, Peter Brandt, conseguiu verificar com louvor a última correção de mercado do Bitcoin. Agora, o trader volta para anunciar que sua próxima zona de compra para o BTC está baseada na profundidade das correções do mercado altista anterior.

“A correção de 10% foi alcançada – pode ser tudo o que conseguiremos. Uma correção de 20% seria de $46.693. Uma correção de 30% seria de $40.856. Uma correção de 35% (média de 30% + correções na tendência 2015-17) seria de $37.938. A alta de janeiro de $41.986 seria o local lógico para comprar”.

De acordo com Brandt, a correção que levou o criptoativo primário a marca de US$47.000 é algo essencial para a sustentação de um mercado de alta.

“Isso pode ser suficiente para tornar o mercado saudável novamente. Isso é chamado de livrar-se dos compradores FOMO atrasados”.

Além disso, o otimismo observado nos últimos dias nada mais foi que a confirmação que a correção estava no horizonte. Certamente o trader não poderia deixar de comentar a ascensão das imagens de grandes nomes desse mercado com os olhos de laser acreditando que o BTC chegará a US$100.000.

“Eu estava procurando alguma pista de que uma correção mais significativa no BTC estava para acontecer. A evidência convincente foram os olhos do Bitcoin. A exuberância desenfreada é sempre perigosa e geralmente bastante preditiva”.

E sobre o XRP?

O token da Ripple continua fora da visão de portfólio de Brandt. Todavia, apesar de acreditar que o XRP é um security, ele pensa que o token pode ser interessante para alguns traders.

“Eu não negocio securities OTC (over the counter). Se eu negociasse esses securities, o XRP seria de interesse. H&S invertido depende da conclusão do padrão. XRP é um security emitido pela Ripple Labs”.

Leia também: MiMo Capital lançará stablecoin lastreada em Euro

Deixe um comentário

Copyright © 2020. All rights reserved.