O investidor bilionário e proprietário do Dallas Mavericks, Mark Cuban revela seu maior motivo para apoiar o criptoativo meme. Em um novo tweet, a estrela do Shark Tank disse aos seus seguidores que está apoiando o dogecoin porque o ativo digital é o único que as pessoas realmente têm utilizado e com isso mais empresas aceitarão.

“Porque DOGE é o único ativo que as pessoas realmente usam para transações. Aceitamos muitos outros via BitPay, mas as pessoas gastam seu Doge e isso significa que mais empresas começarão a fazê-lo. O maior inibidor de seu crescimento é que você não pode gastar o Doge comprado no Robinhood (corretora on-line norte-americana)”.

Vendas de Doge aumentaram 550% em um mês 

Em março, o Dallas Mavericks, seu time da NBA, se tornou o usuário número um do dogecoin no mundo, após completar 20.000 transações Doge. A franquia esportiva também  revelou que as vendas pelo ativo aumentaram 550% em um mês. Portanto, o bilionário acredita que com a alta, as transações com o Doge possam atingir 6.000 este mês.

Doge não é apenas um criptoativo engraçado

Em uma nova entrevista com Ellen DeGeneres, Cuban diz que o dogecoin deixou de ser apenas uma piada de criptoativo.

“Mas a parte estranha sobre isso, é que o Doge deixou de ser uma piada de criptoativo, para se tornar agora algo que é, um ativo digital. No Mavs, vendemos muitos produtos para o dogecoin”.

Leia também: Saiba qual criptomoeda alcançou uma alta histórica enquanto o mercado corrigia

Deixe um comentário

Copyright © 2020. All rights reserved.