De acordo com David Schwartz, os votos da comunidade podem influenciar na queima de XRP. O diretor de tecnologia da Ripple, empresa por trás do XRP, observou que os validadores podem pressionar a queima do token, mesmo que a empresa não queira.

Anteriormente, a Ripple já havia sido criticada pela comunidade por vender XRP em demasia. Como resultado da pressão, a empresa decidiu que iria interromper esse comportamento para mostrar que ela não está manipulando o preço do XRP.

“Sim. Não haveria nada que Ripple pudesse fazer para impedir que isso acontecesse. Os blockchains públicos são muito democráticos. Se a maioria deseja uma mudança nas regras, não há nada que a minoria possa fazer para impedi-la”.

Entenda a mudança

Para que o processo comesse, os validadores ledger devem dar às emendas do Ledger XRP com uma taxa de aprovação de 80%. Caso permaneça nessa faixa por duas semanas, ela será ativada.

Os usuários ganham a capacidade de escrever “cheques” uns aos outros com a alteração de uma quantidade predeterminada de XRP que pode ser resgatada após um determinado período.

Os remetentes poderão assinar transações e criar cheques virtuais para destinos e valores específicos com a melhoria. Os receptores precisam decidir “descontá-los” para que o XRP se mova. Caso contrário, eles apenas permanecerão no livro-razão para serem descontados posteriormente, caso os cheques falhem devido a possíveis problemas do remetente, como liquidez ou saldo insuficiente.

Deixe um comentário

Copyright © 2020. All rights reserved.