O próximo halving do Bitcoin previsto para acontecer em maio de 2020, foi antecipado por muitos na comunidade de criptoativos. Colaboradores e pesquisadores entraram na discussão e fizeram seus comentários sobre como as flutuações de preços e o desempenho do BTC após a redução podem ocorrer.

Olhando para trás, o halving do Litecoin em agosto de 2019 resultou em uma mudança significativa no preço da altcoin, no valor de mercado e na taxa de hash. Os investidores e entusiastas de criptoativos previram na época que o halving do LTC realmente daria algumas ideias sobre a redução do Bitcoin prevista para 2020.

O fundador do Litecoin, Charlie Lee, em uma entrevista fala sobre o Bitcoin e, se ele seguirá o mesmo padrão do Litecoin, após o halving.

Ele afirmou:

“Com o Litecoin no ano passado, vimos o preço subir um pouco antes do halving, mas caímos após a redução. É assim que é. As pessoas estavam comprando porque pensaram que o preço iria subir e, depois que o halving aconteceu, elas apenas venderam … Vamos ver o que acontece com o Bitcoin … acho que o BTC seguirá o mesmo padrão. Mas você nunca sabe o que pode acontecer.

Bem, se olharmos para isso, o preço do Bitcoin tem flutuado constantemente nas últimas semanas, mas Lee, no entanto, afirmou que o preço do Bitcoin estava realmente se recuperando. No momento da redação deste artigo, o Bitcoin estava sendo negociado a US$9.350.

Comentando ainda mais sobre todo o hype que geralmente é construído pelo halving, Lee afirmou que, independentemente de como as coisas podem acabar após a redução do Bitcoin, haveria muita ação de preço em 2020.

Artigo de AmbCrypto

Deixe um comentário

Copyright © 2020. All rights reserved.